28.3.08

Caras senhoras e caros senhores,

aqui ficam as minhas desculpas pelo adiamento dos Showcases que iria dar este Sábado na Fnac de Braga e no Domingo na Fnac do Gaiashopping.
Infelizmente, fiquei constipada e como tal não poderei tocar a cantarolar como gostaria.
Aproveito para anunciar as novas datas:

ABRIL

02 – Café Concerto – Teatro Aveirense – Aveiro - 22H
03 – Fnac Chiado - 18.30h
04 - Fnac Coimbra - 22h
05 - Marinha Grande - Festival Overlive - Sport Operário Marinhense - 21.30h
12 – Lisboa – Coliseu (com David Fonseca) - 21.30h
16 - Fnac Viseu - Hora a anunciar
29 - Fnac Santa Catarina - Porto - 18h
29 - Fnac Norteshopping – Porto - 22h
30 – Fnac Braga - 22h

Maio

1 - Fnac GaiaShopping - 15.30h

As restantes datas, para os interessados, podem ser vistas em www.myspace.com/ritaredshoes

Mais uma vez as minhas desculpas
Espero ver-vos num destes dias!
beijo
Rita Redshoes

15 Comments:

Blogger sónia said...

As melhoras, Ritinha! Chá de perpétuas roxas é óptimo lol Talvez consiga ir à fnac do chiado...
bj
sónia

5:44 da tarde  
Blogger Pedro Alvez said...

Cara Rita, antes de mais parabéns pelo album e pela voz fenomenal, critério que me chamou logo de inicio a atenção. As rápidas melhoras, e por agora vemo-nos no coliseu. Beijinhos

6:57 da tarde  
Blogger Vítor said...

Estava mesmo a contar ir amanhã a Braga, sendo assim, as melhoras! E até dia 12!

9:36 da tarde  
Blogger Alexandre Fonseca said...

passa no meu blog!
Beijos dum fa que fica embasbacado com a tua voz!

10:19 da tarde  
Blogger naa said...

maldito tempo, lá terei de te ver somente dia 30..
;))
rápidas melhoras...

Beijo *

10:32 da tarde  
Blogger Alx said...

já sou um quase cota... mas está a ser um prazer descobrir a tua música...

força

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Weee lol

Rita RedShoes vem a Aveiro, fantástico. Então é até breve, eu com certeza estarei la :D

abraço

11:02 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Espero que as melhoras cheguem depressa Rita!!!
Quando vi Fnac Chiado comecei SIM!SIM!SIM! mas quando vi a hora e a data NÃO!NÃO!NÃO! não posso ainda estou a trabalhar a essa hora.
Ofereço-me como voluntário para ficar com a constipação por ti é só mandares ela para cá!!!

UM GRANDE BEIJO deste teu fã

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FNAC Chiado às 18.30?
Epá...é uma hora...vá lá...um bocadinho chata!? Mas até lá nunca se sabe...ainda estou a tempo de partir uma perna. Isto se for bem planeado...eu partia a perna logo pela manhãzinha,-é que assim aproveitava o facto de estar meio ensonado para partir a perna...é capaz de doer menos!?-ia para o hospital e acho que lá para às 17 ou 18 horas já devia estar despachado.

Se este grande plano não resultar...aííííí vocês podiam atrasar um bocadiiiiiiinho, só um bocadiiiiiiinho, ao ponto deeeeeee...eu sair do trabalho às 19!-coisa pouca- Depois era só apanhar o metro eeeeeeee em 8 minutos estava lá.
eheheheheh...que pedido mais inocente -.-"

Um forte abraço a todo o pessoal
Mário

8:31 da tarde  
Blogger macati said...

ooooooh... espero que fiques bem depressa... eu bem estive na fnac de braga de CD em punho... o k vale o punho estava dentro da minha bolsa... :)
bem... terei mais oportunidades...
bjnh de melhoras

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dia 02, lá estarei! :)

11:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Começo a achar q é geral, tb ando assim, com a garganta arranhada, n sei cm vai ser este fds pra ensaiar mas pronto.

As melhoras Rita, toma um chazinho d limao cm eu tomei ontem ou mebocaína pra n t atacar a voz linda q tens, beijinho

7:54 da manhã  
Blogger Vãnn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:11 da manhã  
Blogger Vãnn said...

adorei adorei e adorei o showcase no teatro de Aveiro... Super simpática a Ritinha e tudo mais.

Acho que se o evento falado para o Natal se realizar não vão chegar 600 lugares, vão ser precisos muitos mais.

As melhoras para o nariz. Abraço do vãnn :)

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

melhor ainda, eu vou ver Rita Redshoes no enterro da gata em braga... ansiosa ;)

parabens por todo o teu empenho ;)

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home