10.3.08



Apareçam
Será um prazer vê-los por lá!

12 Comments:

Blogger naa said...

Eu bem que adoraria lá estar, mas não posso...
No entanto, ninguém me impedirá de ir ao porto (a não ser que esse alguém seja o meu pai, mas penso que tenho a situação controlada :p)
De qualquer maneira, não te esqueças de Braga, ainda ontem passei pelo Theatro e ele sussurrava o teu nome, coitadinho, já tem tantas saudades !! ;))
Beijo *

8:21 da manhã  
Blogger Marta Jerónimo said...

I wouldn't miss it for the world ;)
Beijinhos querida, até quarta

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ritinha!
Não me conheces, mas eu já te conheço há uns anitos, desde o tempo dos fabulosos Atomic Bees. Consegui finalmente ver-te actuar em nome próprio no concerto do David Fonseca em Sintra e como espera adorei :) Já ouvi as músicas do cd no teu myspace e, mesmo tendo as expectativas muito altas, conseguiste superá-las! Está muito bom mesmo :)
Não sei se consigo ir ao musicbox mas vou fazer os possíveis e impossíveis..Se não conseguir ir, vemo-nos dia 12 de Abril :)

Keep up your beautifull work!

3:20 da tarde  
Blogger Soph said...

I'll be there!!!

;)

10:25 da tarde  
Blogger KaRL said...

o meu pin? :x

6:41 da manhã  
Blogger Unknown said...

lá estarei!!

curiosamente fiquei a saber do concerto por um poster destes no bairro alto.

9:44 da manhã  
Blogger Juanna said...

Mesmo com 1h30 de espera... foi lindo!
Parabéns pelo projecto... pelo novo single... pelo CD ;)

10:54 da manhã  
Blogger Ricardo de Magalhães said...

olá Rita...já desafiei algumas pessoas que admiro para me ajudarem num projecto meu...coisa simples.
já tenho a colaboração de um grande poeta português.
quero muito ter a tua participação também.
para onde te posso enviar o meu "desafio"?...
obrigado e parabéns por tudo!

ricardo.magalhaes1@gmail.com

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito muito MUITO bom...valeu mais que a pena o tempo de espera :)

São muito grandes vocês!!! :) Obrigado por me fazerem voar :)

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola ritinha :)

eu fui e deixa-me dizer-te que simplesmente adorei! depois de cerca de um hora para tentar entrar , mas valeu muito a pena :)
ja te tinha visto em sintra a fazer a 1º parte do david fonseca e ja te conhecia desde os atomic bees e sabia que nao ias desiludir com o album que esta fenomenal :)

que tenhas o sucesso que bem mereces ter e vemo-nos no coliseu :)

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo... como tu, querida...
Um grande beijo de parabéns!

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que pena ter sabido no próprio dia!!! Para quem desde o ano passado entrava na Fnac a perguntar pelo CD da Rita Redshoes e recebia um ar estranho de admiração....o Music Box teria sido uma espécie de Nirvana..pode ser que na Aula Magna...

Muitos Parabéns por este primeiro rebento e que venham muitos outros a seguir!

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home