10.3.08

Hey Tom

Hey Tom

Add to My Profile | More Videos
E cá está o video do meu 2º single!

25 Comments:

Blogger Filipa Pinto de Almeida said...

PARABÉNS a todos! =) Excelente!!!!!!!!!!!!!!!

11:19 da manhã  
Blogger Carolina. said...

Genial!!!
kiss Carolina.

11:23 da manhã  
Blogger João Amaro Correia said...

aprecio sobremaneira a classe e a elegance do S., kamarada glorioso.
parabéns r.

11:37 da manhã  
Blogger Vítor said...

Grande vídeo, Rita! Devo confessar que fiquei boquiaberto! Muitos Parabéns!

12:25 da tarde  
Blogger David Pinto said...

uau!

1:22 da tarde  
Blogger Fábio Eusébio said...

Muito bom. Parabéns! :D

7:14 da tarde  
Blogger joana g. said...

fantástica! :)

8:08 da tarde  
Blogger naa said...

vi-o hoje de manhãzinha e voltei a vê-lo agora à noitinha.. não há melhor maneira para começar e acabar o dia ;))
muitos parabéns.
Beijo *

8:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sim de facto está excelente. Adorei.

Parabéns.

***

9:48 da tarde  
Blogger Jorge said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:28 da tarde  
Blogger macati said...

ola!
por ignorancia minha nunca tinha ouvido falar de rita redshoes e de repente depois de ouvir a 1ª musica no myspace fiquei completamente fã... nao me canso de ouvir todas... peço desculpa pela demora a conhecer-te!
parabéns pelo bom trabalho!!!!
manela

7:42 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

O video combina muito bem com a musica.
A tua energia mais a tua voz torna o video espetacular tanto que até se torna viciante.

UM BEIJO GRANDE deste teu fã

11:35 da tarde  
Blogger Soph said...

;)
LINDA!!!!

9:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

desde q ouvi esta música, na abertura do concerto do david fonseca em setúbal, que me contagiou com a sua energia.
no concerto de sintra já sabia algumas partes.
está absolutamente genial!! e o video combina perfeitamente.
parabéns!

9:46 da manhã  
Blogger Soph said...

Tens... "naquele sítio"... um miminho para ti!

:)

Mil beijinhooooooooooos!!!

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma das grandes musicas do golden era :D

excelente memsmo ;)

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

O vídeo está excelente!
Tudo bem coordenado com a música! Gostei! Ah e não esquecendo do pormenor do sapatinho a vermelho quando o vídeo está a preto e branco!

Meus Parabéns!
Isabel do myspace.

7:23 da tarde  
Blogger Simão Miranda said...

Cheia de personalidade.
Acho que não há melhor adjectivo para ti.

Nice Work

7:35 da tarde  
Blogger sónia said...

Estás linda Rita! A coreografia é fantástica, a música é um sonho e tu tb! Parece que já fazes isto há anos... Ouvi-te na RadaR e sabes que te digo? Não estejas nervosa, porque vais deixar o pessoal em polvorosa! Conseguiste criar um estilo e isso é tudo. Parabéns! Quem diria que aquela menina dos Atomic Bees ia dar nesta explosão de palco?
bj e muita *****!!!
sónia

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande musica =)

9:29 da tarde  
Blogger R said...

2305729865324 vezes melhor do que o próprio David Fonseca !
Gostei! Tens futuro !

12:27 da tarde  
Blogger Vera Espinha said...

Parabéns, o disco é muito bom! Foi a banda sonora do meu dia!

10:05 da tarde  
Blogger ©carmen zita said...

Adorei!
Levei emprestado para o meu cantinho.
Parabéns a todo o grupo pelo Golden Era e as maiores felicidades para vós!

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito giro este vídeo. Para mim, bem melhor que o primeiro. Muitos parabéns e até breve!

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este video tem muita classe :)
gosto muito ;)

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home