14.2.08

December.Days.Recording.






10 Comments:

Blogger Sam said...

Felicidades, este albúm promete muito ;)

Abraço cheio de sorte, muitos concertos e muitos albúns vendidos!!!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o curioso, é a ânsia provocada... pela saída de um album, do qual apenas conheço uma música que à mto me apaixonou e me deixa agarrado ao myspace, ou às radios qdo se dignam a passar...

Manda la isso cá para fora, para eu poder ir dar mais uns euros aos senhores da fnac!!!

( que já acham estranho um gajo que la vai varias vezes e procura por um ante-lançamento que teima em nao acontecer!!!)

11:16 da tarde  
Blogger Vítor said...

Isto promete! Estamos todos ansiosos por poder ouvir o teu trabalho.

Até sábado em Braga! ;)

10:25 da manhã  
Blogger Soph said...

:) BIG SMILE :)

6:04 da tarde  
Blogger sónia said...

É verdade Rita já perguntei tb se vai haver pré-compra LOL na Fnac. E vai haver? Avisa por favor. Espero ansiosamente o teu cd. A Hey Tom dá-me a volta... A última do concerto, não sei o nome, fez-me criar ainda mais expectativa.
'Bora lá que não espero a hora (acho que rima:)
bj
sónia

9:33 da tarde  
Blogger naa said...

O dinheiro que vai ser muito bem gasto já me queima nas mãos... Ai que esse CD nunca mais sai...

Muita sorte e felicidade para o grande lançamento que se avizinha..

Beijo
;))

6:16 da tarde  
Blogger Vítor said...

Parabéns pelo concerto em Braga!

Obrigado pela simpatia.

11:36 da manhã  
Blogger ARV said...

Olá, para quando está previsto o lançamento do álbum?

8:58 da manhã  
Blogger Carolina. said...

Oi Rita!

Fotos magníficas!
Quer-me parecer que não vou resistir a comprar o album...
Do que já ouvi... adorei!
Muito bom mesmo!

All the best,
kiss Carolina.

(o meu cantinho) www.myspace.com/carolinabento

11:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

ola Rita, tta guitarra, n m queres emprestadar uma pra minha banda?? lol. espero q tenhas mt sucesso com o teu álbum estreia, a avaliar pelas musicas que ouvi aquando das minhas idas aos concertos do David, e um grande álbum, mas em breve tiro as duvidas já q no próximo dia 29 de Abril vou compra-lo.

beijinho do dakota.

PS: Estás nas minhas ligações deveras interessantes, já q o próprio nome indica, o teu blog é...deveras interessante lol. Já agora...passa no meu s quiseres e tiveres tempo.

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home