13.3.08


E desta vez...o Porto!
Estão convidados, será um prazer!
Até Sábado

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e como eu gosto do Plano B

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rita!
Como tive oportunidade de to dizer pessoalmente, repito aqui: adorei o concerto no Music Box!!!
Fiquei com algumas dores no pescoço, eheh. Sim, era eu, lá mesmo encostado ao palco, ao centro, a desviar-me de atarantados fotógrafos que competiam pelo melhor enquadramento :)
Mas valeu a pena, sim, e voltava a repetir.
Espero voltar a encontrar-te em breve. Felicidades!

Beijinho,
Pedro Freire (o do Festival :P )

2:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Devo dizer que só há pouco tempo comecei a ouvir-te, mas já estás na minha lista de cantores favoritos! :) Estou encantada com as tuas musicas... e espero se me for possível, estarei no concerto no Pano B.
Beijinhos e muito sucesso!

11:42 da manhã  
Blogger Vítor said...

Tentarei marcar presença ;)

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha olha... a era dourada já cá chegou a casa!

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=pKnxN9PBvTc

6:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rita
Gostei muito da tua música "Dream on Girl" e apesar de não ser em português, acho que é bom ver artistas nacionais expressarem a sua criatividade. Bem a música é que me chamou a atenção...a letra desiludiu-me um bocado já que fiquei entusiasmado quando ouvi a música.Bem talvez seja eu que não percebo a letra, um sentimento é algo de pessoal.De qualquer maneira na minha opinião uma música faz mais de meia canção. Desculpa as críticas ;) O "Dream on girl" tem um single? Ainda está à venda? Onde o posso comprar sabes? Boa sorte!!!

3:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rita!
Estive ontem no planoB e foi realmente fantástico. Adorei o teu concerto e os músicos que te acompanham são realmente de qualidade (quando o vi ontem, sabia que conhecia o Sérgio Nascimento de algum lado). As tuas músicas têm uma sonoridade muito familar, talvez por ser um fã do David há largos anos. Mas aquele estilo na tua voz fica practicamente perfeito. Espero voltar a ver-te no norte. Amanhã vou comprar o teu cd, apesar de já o ter ouvido de trás para a frente. Se um dia precisares de um guitarrista substituto diz qualquer coisa, não que o Filipe Monteiro não seja espetacular.
Felicidades para este novo passo da tua carreira já impressionante.
Beijo

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

2:10 da tarde  
Blogger Ana Rita said...

ahhhhh! Ouvi-te e vi-te hoje demanha na sic mulher! :)
que bom!
Parabens!
gosto. muito.
*

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home