5.5.08


...'Cause I don't shine if you don't shine

6 Comments:

Blogger Musicology said...

:)

3:23 da tarde  
Blogger UmJosé said...

Isto faz-me lembrar a bela noite da queima das fitas de Coimbra, uma noite a saltar ao som de David Fonseca e a gritar "Riiiiiita!" a plenos pulmões na vã esperança de a ouvir cantar, um "Hey Tom" ou um "Dream on Girl"...

[Z~XIII]

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhh os senhores The Killers! quando virão estes indivíduos fazer a 1ª parte da rita ou do david? ahahah aprecio os senhores...muito mm desde o tempo do Hot Fuss (o melhor dos albuns) mas ultimamente tenho andado completamente abismado com a qualidade da "Shadowplay" (bem sei que é uma versão...mas que versão)

7:43 da tarde  
Blogger Pedro said...

Rita Glowing Glasses? Será que estamos perante outro alter ego? :P

9:29 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Every time you shine on me i'll always shine for you !!!
If i'm gone i hope you always keep on shining forever !!!

UM GRANDE BEIJO deste teu fã

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toda fashion :P

Qual não foi o meu espanto quando ontem me disseram que ias ao sudoeste...eu que queria só ir ver a Björk agora vou ser obrigada a ficar mais um dia (e quem fica mais um fica o resto...) para te ver a ti :P

Duas divas um dia a seguir ao outro...uh uh melhor impossível :) Fala com a organização para convidar também o amigo David :P

PS - ando outra vez viciada em Atomic Bees :$

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home