9.4.08

Beautiful Blues


Eels

6 Comments:

Blogger Miguel said...

Bem bom. Isto assim de enfiada é uma playlist.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei desta banda. ;) Merci!

*

PS: Retribuo: [ http://www.youtube.com/watch?v=UVwamE7t_YQ ]

10:19 da manhã  
Blogger Vítor said...

Gostei deste post

10:24 da manhã  
Blogger João Nogueira said...

Road Trip adorei o filme é daqueles que é para rir do principio ao fim !!!
Uma boa musica para acompanhar o filme.

UM GRANDE BEIJO deste teu fã

11:06 da tarde  
Blogger Jorge Oppenheim said...

a it's a motherfucker é bem melhor.

1:12 da manhã  
Blogger JSG said...

tenho uma história gira com os eels.. Uma amiga minha trabalha na sala vip do aeroporto de Lisboa. Sabe como eu gosto de música e, sempre que está por lá alguma banda, pergunta-me se os conheço, se quero autógrafos etc..
Isto foi por volta de '99, e não os conhecia mesmo. Pediu o autógrafo na mesma, que dizia "Zé! You don't know us but we Know you! Is it noon or is it night" e deram-me um cd autografado(electro-shock blues). Desde aí não parei de os ouvir. Quando vieram uns anos depois tocar ao Paradise Garage deram uma concerto muito bom, mas curtinho... Meia hora (literalmente) depois de terem saído do palco, já com a sala quase vazia, voltaram para tocar mais 4 ou 5 músicas com as luzes acesas. Eu ainda lá estava... Foi surreal, mas muito bom.

Beijo p ti

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home