10.4.08

Cellphone's Dead


Beck

5 Comments:

Blogger João Nogueira said...

A originalidade de Beck !!!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda ontem me perguntavam aquando do café da manhã: "Um portista a ler A BOLA?!" E eu: Claro! :D

*

11:51 da tarde  
Blogger Rui Coelho said...

O que o beck faz aos 25 segundos é algo que não me acontece contigo. Talvez por isso tenha estado perto de ti ontem. É todo esse talento. Dream on girl*

8:43 da manhã  
Blogger sónia said...

Que 1ª parte de um concerto no Coliseu!!! Parabéns Rita! Cada vez gosto mais de te ouvir. E cada vez mais o teu cd me fascina! Mr. Blue, lindo lindo lindo! Algo me diz que vais mesmo muito longe, Miss Redshoes! Tive pena de não falar com vocês para ficar com o cd autografado... e vos poder dizer pessoalmente que adorei. Um dia...
bj
sónia

12:05 da tarde  
Blogger Paula Baltazar Martins said...

Só mesmo tu Rita para me fazeres ir ver um concerto do tal David...
Mas, vamos ao que interessou de facto ontem no Coliseu. Gostei imenso de te ver e ouvir de novo, sinto-te cada vez mais à vontade em palco, a tua humildade deveria servir de exemplo.
Anseio pelo dia em que vá ver um espectáculo da Rita Redshoes ao Coliseu.
Parabéns!

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home