13.4.08

All I Have To Do Is Dream


Everly Brothers

16 Comments:

Blogger Pedro Alvez said...

Esta música fez-me logo lembrar qualquer coisa... :D especialmente na parte em que o David se deita naquela cama de madeira e nos remete para outro mundo.

Beijo

P.S - espero ver a Rita em breve, assim num palco mais pertinho da capital :D

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sonhos e mais sonhos...foram o resultado do vosso concerto ontem...BRUTAL!!! Nem tenho palavras...Estava à espera de muito e vocês deram mais ainda! Estou mesmo sem palavras!! Muito obrigada pelos grandes momentos de ontem, que se vão manter durante muito e muitos anos na minha memória!! :)

PS - Confesso que tive medo por ti quando vi aquele grandalhão em cima do teu piano!!! O.o :P

9:30 da tarde  
Blogger sónia said...

E acho muito bem que sonhes! Já dizia o poeta que "o sonho comanda a vida" e ontem, vocês proporcionaram-me uma visita à minha infância com tanta magia!
Realmente o/a nezas tem razão, só vi o "adereço" um bocadinho e achei que ia dar cabo do piano LOL!
Os teus vestidos são lindos!
bj
sónia

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de um agradecimento importante...

Obrigada pela Minimal Sounds...Não sou capaz de descrever o que a música me faz sentir...Tornou-se numa das minhas músicas de eleição desde a 1a vez que a ouvi...E ouvi-la ontem foi, como sempre, de outro mundo...

12:15 da manhã  
Blogger JSG said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:18 da manhã  
Blogger JSG said...

Olá Rita

Não há mesmo palavras para o espectáculo que vocês deram ontem à noite. Já vi muitos concertos... mas sair com aquele sorriso na cara de satisfação pelo que se acabou de ver não acontece assim tantas vezes. Um grande beijinho,continua assim!

se quiseres espreitar umas fotos do concerto passa em: http://www.flickr.com/photos/goulao
ou em http://josegoulao.blogspot.com

5:20 da manhã  
Blogger Soph said...

Quando puderes vai ler o comment do "Antonio" no post dos Atomic... é o Pai da CookiApertinho!!!

;)

1:46 da tarde  
Blogger Soph said...

Mais um recado para ti!!!
(isto hoje é só recados!!!)

Ora bem...

É só para te dizer que a MALUCA que encontraste "agora" naquele Centro Comercial era a minha irmã!!!

... com os Redshoes na mão!!!

PS: Na hora de jantar não se falou noutra coisa!!!

8:13 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Para mim esta é uma musica da minha infância porque o meu pai tinha ela em disco e punha esta musica a tocar muitas vezes.
A coleção de discos do meu pai foi a minha primeira discoteca !!!

UM BEIJO GRANDE deste teu fã

7:55 da manhã  
Blogger Romeu said...

Olá Rita

Pois é, daqui a pouco há um concerto na Fnac de Viseu mas, infelizmente ainda não é desta que vou assistir. Sou adepto do masoquismo e amanhã há também um Sporting-Benfica.

Até uma próxima.

12:21 da manhã  
Blogger Jorge Oppenheim said...

posso ser seu groupie?

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=NNs2RkajByI

10:18 da manhã  
Blogger Annie said...

keep dreaming, girl! :)

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

wish i could stop myself
saying things i didn't mean
wish i could hold your hand
and tell you that i didn't dream
wish i could love myself
and tell you things to make it easy
trying to protect myself
saying things i didn't mean

should've known now
things to make it easy
trying to stop myself
taking time to let you dream

8:58 da manhã  
Blogger Graza said...

A adivinha estava aqui:

http://portugalcaramba.blogspot.com/2008/04/adivinha.html

acabo de arriscar neste momento a resposta e ainda não sei se acertei. De qualquer forma valeu bem o tempo da pesquisa porque descobri esta Rita Redshoes que não conhecia. Os meus parabéns pela sua doce voz. Desejo-lhe êxitos q.b.

6:12 da tarde  
Blogger Catherinne Duarte said...

Antes sequer de ter visto este post escrevi uma coisa... acho que vais achar piada XD

http://www.ritaredshoes.org/forum/viewthread.php?tid=147

XxX

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home