9.10.07

16 Comments:

Blogger aWhiteLie said...

Vou lá estar (:

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu também quero!

9:12 da tarde  
Blogger KaRL said...

como sou um bêbedo, vou deixar o carrinho em casa e, como tal, agradecia boleia, oh Rita. faxabor!

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I really am not the zany zhilaohu that Karl makes me out to be, honest. But it does make me second guess myself when I ask (myself) if my presence would get in the way of the music never mind this blog. Perhaps I should lay low for awhile…or carry some mint on my person as to make people that hold the same opinion as Karl (Blau?)happier.

Paper Tiger

8:08 da manhã  
Blogger nat said...

I'll be there for you :)

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rita não vê lá se arranjas um concerto aqui mais perto :)
Mas mesmo assim vou ver se combino com o JQ ...

Jinhos
Sonia

9:40 da manhã  
Blogger Vítor said...

Que pena ser tão longe, fica para a próxima. ;)

Até domingo. :)

12:02 da tarde  
Blogger ***su*** said...

Amei este single. Parabéns!

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I wish I could be there.

Vejo-te em Novembro no Porto ;) (Ah, mas primeiro já no Domingo com o David)!

Beijo :)

9:46 da tarde  
Blogger ana david said...

Lá terei de esperar por Novembro...
Anyway, break a leg ;)

Beijinho **

10:46 da tarde  
Blogger hiddentrack said...

infelizmente, não vou estar presente contra a minha vontade!

acho que seria interessante uma cover tua de uma músicas da Feist, hum? mas, antes disso ainda tens muito para dar de ti própria.

bom concerto! *

12:03 da manhã  
Blogger aWhiteLie said...

infelizmente, não vou poder ir como desejava.

12:24 da tarde  
Blogger KaRL said...

como a promessa não foi cumprida, fico por casa. é bem feito! toma! :x

4:52 da tarde  
Blogger Sassi said...

Boa sorte!
Eu vou lá estar para te aplaudir!
Beijinhos Sabrina

6:53 da tarde  
Blogger sónia said...

Gostava de ter lá estado!
bj
Sónia

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Rita!
Fui a Ourem e ADOREI! Fiquei fa do teu som! Original, suave, doce... Tenho a certeza que vais ter muito sucesso! bjs e tudo de bom pa ti...

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home