24.9.07

okmhdjfkjnsgbfbu



então quando falo a minha voz é esta...

12 Comments:

Blogger Vítor said...

Gostei da entrevista.
Local foi bem escolhido ;)

**

11:27 da manhã  
Blogger M.D. said...

é sempre bom ouvir-te :)

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei muito minha querida, naturalidade, algo que já é raro!...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soube bem ouvir a tua voz fora das canções! Não há motivos para gdfhfgjhdaf :P

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rita, a valente ;)
Keep on pushing girl

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

My OX4dairy entry for the day would go something like:

Very rarely would anyone find such a combination of authenticity, style and grace all in one vessel as you would ever dare filling the perfect notional ecphrasis of a pair of Red Shoes. The camera seems easily enough to have taken a liking to her emblematic sense of being herself…with perhaps the slightest hint of bashfulness behind those eyelashes. But more importantly than all of the above is that this artist seems to have something of interest to say to an audience that is all ears…

Duplessi

I would really like to read more comments from those that are still keeping to themselves on this blog...whilst I keep up my radius of 100 kms from you and "act" naturally (tic toc tic toc)

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário vem um bocadinho fora do post, mas ainda assim cá vai.Lembro-me de há alguns anos uns amigos que dividiram uma qualquer noite de concertos com os atomic bees dizer: "aquela miuda tem qualquer coisa especial".
Pois bem,confirmo :)
Não há motivos para faltar a coragem, basta ouvir-te.
Keep on the good work.

7:30 da tarde  
Blogger sónia said...

Tão bom ouvir a tua voz assim a falar e a contar essas histórias. Poder entrar por breves momentos e apenas um pouco no teu imaginário é agradável, porque és uma pessoa querida, talentosa e sempre humilde (simples e simpática). O Feiticeiro de Oz... eu sabia que esses sapatos eram mágicos. Como eu gosto dessas histórias! Adorei ouvir-te. Obrigada por este momento. Espero encontrar-te em breve num concerto do David e depois, tu só tu com a tua música.
bj
Sónia

P.S. sensação estranha ver o meu nome ali no comentário durante tanto tempo, tb vi o Eagle lol
Bom trabalho!

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso da entrevista. O local fez com que se torna-se mais intimista. Pois cá estaremos para apoiar esse Cd! :)
Dream on Girl é um inicio, por esse andar o cd promete mesmo! :)
Parabéns Rita! Tudo de bom!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindaaa :) ha tanto tempo que nao punha os meus pezinhos em "tua casa" e fiquei deliciada por te ver :) gostei dessa vozinha. e é estranho dizer isso mas tambem gostei daquele "toquezinho" que das aos teus labios quando falas! quer dizer, nao é estranho eu gostar..mas sim gostar de algo que tambem faz a minha caracteristica..porque eu tambem falo assim com esse jeitinho! :) até breve! *

9:13 da tarde  
Blogger Little Girl said...

O local escolhido não poderia ser melhor e fico contente por saber que em breve vamos poder ouvir-te (ainda mais). Boa sorte :)

3:27 da tarde  
Blogger Catherinne Duarte said...

No outro dia estive sentada na esplanada em frente dessa sapataria com a Ana Castro e a Luísa =)

Óbviamente que comentámos a entrevista: "Olha foi ali que a Rita gravou uma entrevista!"

XxX

2:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home