22.6.07


thank.you.gentleman

6 Comments:

Blogger Marta Jerónimo said...

<3
Foi... magnifico. Não há palavras para descrever!
E os meninos estavam tãaaaoo lindos :)
E a menina Rita esplenderosa como sempre. That dress, those shoes, that voice!!!

Bj*

3:07 da tarde  
Blogger Marta said...

Muito boa a música, pena que o single não baste para representar o resto da música que tocaram.
Aguardo o lançamento do disco.
O vestido muito bonito e os sapatos "reds" também, mas como a cantora é bela, qualquer "trapinho" lhe fica bem.
O autógrafo ainda vai para um leilão daqueles que se ouve falar na televisão (agora não me lembro do nome). Vai ser a minha lotaria (eheh).
beijinhos e felicidades

4:54 da tarde  
Blogger Um Tipo qualquer said...

Concordo em pleno com o que a Marta disse.
Beijo Grande e muito sucesso!
Amei.

5:28 da tarde  
Blogger I'mNesic said...

olá Rita,
eu não fui ao showcase :S mas não te entristeças!!!
Adoro o single e acredito k o albúm esteja ainda melhor...sempre gostei de te ouvir ao lado do david fonseca! Portanto, desejo-te muiiiita sorte; tenho-te recomendado aos meus amigos e eles tb gostam de te ouvir.
Bjinhos e felicidades

Isa

6:27 da tarde  
Blogger Brunito said...

Não fui.

É longe e altura de exames.

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindo, soberbo, cativante! a tua música enxeu-me as medidas... não há mesmo palavras para descrever como me senti envolvida. conheci-te pelo trabalho com o david fonseca, a solo faz todo o sentido.
confesso que o motivo que me levou à fnac foi o debate mas ainda bem que fiquei. a voz, a música... só sei que tenho sede de mais e mais. já te publicitei, o boca a boca dará os seus frutos. mereces!
albúns, concertos, divulgação, site, venham eles!
nota-se muito que adorei? :)

bjos e keep on the good work!

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home