12.6.07

Gold Lion


Yeah Yeah Yeahs

2 Comments:

Blogger T said...

Olá, o mundo é tão estranho! - por ontem achado e lido o teu blog, queria hoje ouvir o destaque na Agência Lusa mas não conseguir chegar a tempo de ouvir o destaque na Agência Lusa - lamento, estava mesmo curioso - e quando liguei a Radar já tinha passado. Mas o insólito aconteceu - o Pedro Ramos introduziu uma canção das Elastica - eu deixei um comentário no blog deles - o comentário apontava para um post no meu blog - e o Pedro Ramos leu o post na emissão e agradeceu a minha colaboração - fiquei ko - ao ouvir o meu nome na rádio!! Foi uma experiência da moderna comunicação, mas não faz parte da minha rotina... Boa sorte de novo -para o teu projecto! Cumprimentos.

10:01 da tarde  
Blogger M.D. said...

Estive a passear pelo myspace e está lá fnac do colombo dia 21. Está confirmado?
Calhava bem para ir dar força e dizer ola :)

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home