17.6.07

É necessário possuir um caos dentro de si próprio para dar à luz uma estrela brilhante

Nietzsche

7 Comments:

Anonymous Pedro Martins said...

Há alguns anos atrás desloquei-me de propósito ao Pego (+ de 300 km) para assistir a um concerto de ADN. Era um projecto novo em Portugal e que me cativou logo de início apesar de ter terminado pouco tempo depois. Era o último concerto...mas a abrir conheci um grupo chamado "Atomic Bees" que tinha uma rapariga pequenina com uma voz estrondosa. Quem diria que mais tarde aparecia ela com o David Fonseca e num dueto fabuloso. O mundo é realmente muito pequeno. Força Rita.

10:26 da manhã  
Anonymous Toothfairy said...

Não sou muito apreciadora de blogs e do que representam, mas confesso que existem excepções que me fazem mudar de ideias, sendo que o teu é um deles...Com efeito, fiquei docemente surpreendida com as descobertas que fiz e com a forma como me identifiquei com a maior parte das referências artísticas que aqui apresentas. Obrigada por teres este cantinho na net tão diferente dos restantes. Quanto ao teu talento, o mesmo é inegável...Acredita sempre em ti e na essência do que te compõe, porque a tua música faz-nos despertar para o melhor de nós e dos outros.

Muita Força!

2:25 da tarde  
Blogger me said...

Fã incondicional de David Fonseca, após a compra do seu ultimo cd, ouvi-o logo logicamente. Deparo-me com um dueto fantástico! Desde aí adorei a musica!!! Depois vieram todas as outras... Vieram os concertos e aí conheci quem dava a voz no dueto! Tu! :) até entao não sabia quem era... peço desculpa..
hoje ao ver a caixa de e-mail, deparo-me com um do "David" já que faço parte da mailing list. fiquei surpresa quando vi que vais apresentar um projecto a solo. Pena a apresentação ser na fnac do Colombo, se fosse para os lados do Porto, lá estaria eu!! :) Espero que o projecto corra ás mil maravilhas e que acredito que o sucesso vai ser garantido!
Força, Boa Sorte e Parabéns pelo teu trabalho!!

3:21 da tarde  
Blogger __Eagle__ said...

acabei de encomendar cd dos "novos talentos" fnac 2007, já vou poder ouvir a musica da Rita.

3:23 da tarde  
Blogger a malta said...

Dentro de ti há um caos tremendo para soltares tantas estrelas brilhantes.
bj
Sónia

11:02 da tarde  
Blogger Soph said...

... e se "aquela" música que ainda não está pronta... ficasse terminada para 5ªfeira?????????????'

... isso não era lindoooooooooooo???

Ups... sim... sim... isto é um "pedido"!!!

;)

Good Luck!

11:25 da tarde  
Blogger Quark said...

Eu prefiro:

"Is he dark enough to see your light?"

Damien Rice in Accidental Babies

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home