11.3.09

CHOOSE LOVE

Choose Love


Ei-lo, senhoras e senhores!
Espero que gostem.

46 Comments:

Blogger Susana said...

Eu já adorava esta música, para mim é sem dúvida a melhor e com a qual eu me identifico mais em todo o álbum.. E este vídeo está absolutamente perfeito para a música... Simples mas maravilhoso... Parabéns Rita!!! =D

6:24 da tarde  
Blogger Ana said...

So great...

6:36 da tarde  
Blogger Bia said...

Não gostei.
Adorei.

A tua música dá-me vontade de amar. Mesmo quando acho que desisti de vez.

Espero poder assistir a um concerto teu um dia destes.

Parabéns

6:40 da tarde  
Blogger Bia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:40 da tarde  
Blogger naa said...

Só gostar ? Não se pode adorar ?? ;)

Já tinha comentado por outros lados, mas elogios nunca são a mais.. O vídeo está sublime, totalmente de acordo com a música.

Mais uma vez os meus parabéns.

Beijo *

7:27 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Mais um vídeo extraordinário a mostrar todo o teu talento, ainda mais sendo a minha musica preferida do álbum!!!
Eu disse que ficaria melhor que o meu!!!
Um ano depois, quando oiço esta musica ainda tenho a mesma sensação que tive no Musicbox !!!
Mais um passo em frente da tua carreira, agora estas pronta para a tua WORLD TOUR, que pode começar já para a semana!!!

UM BEIJO GRANDE DESTE TEU FÃ

João Nogueira

8:24 da tarde  
Blogger Clau said...

Especial :)

Congrats ;)

* * *

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aprovado ! :D

*****

9:53 da tarde  
Blogger zequinhas said...

Olá Rita,

Antes de mais obrigada por teres posto finalmente o video, pois o meu coração já não aguentava de ansiedade...

Finalmente a "minha" musica já tem um video =) está magnifico!!!

posso viver feliz para sempre, eh eh.

um beijo*

11:15 da tarde  
Blogger Carla Sousa said...

O vídeo está fantástico e com uma expressão dramática belíssima, especialmente para quem nunca quis ter nada a ver com o lado teatral (segundo a própria, num concerto recente).
A imagem que me fica deste vídeo é curiosa... como se a Rita fosse uma bailarina numa daquelas caixinhas de música, que todas as meninas gostavam de ter.

Adorei, Rita! A simplicidade tem por vezes o seu encanto!

Beijinhos e felicidades para os concertos que vêm por aí!

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá Lindo Rita!!!
Simplesmente LINDO! Continua!

Bjs

P.S.: E não fiques triste com o teu SCP... acho que nunca mais conseguem fazer pior! ihiihihih

8:13 da manhã  
Blogger Sassi said...

Estás LINDA! O Vídeo está fantástico. Amei de paixão!
O vídeo ideal para a música ideal.

Chose love, always

Beijinhos
Sassi

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BRILHANTE!!!!
PARABENS !!!
O VIDEO PASSA BRILHO,LUZ E CONSEGUES ISTO TUDO DE FORMA SIMPLES,GOSTEI MUITO!!!
BEIJOS DESTES TEUS FÃS PAULA E LUIS

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uiii, está fantástico!!!!!
obrigado Rita!! por tudo!!

Good luck para o South by Southwest!

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei mais dos videos anteriores, este ta giro tb.

http://www.jogosecharadas.com

4:22 da tarde  
Blogger Soph said...

Don't look at me, just look inside
'Cause I can go through
Tell me, are you goin' tired
Of what I don't do
I wanna see, I wanna fight
'Cause I don't feel scared
Honey, if you care

... a minha parte favorita da música!

Rita - EXCELENTE!!!!

Estás fantástica... tu... o teu ritmo... as vibrações positivas e cheias de energia que te saem pela voz, pelas mãos... por essa expressão que te enche!!!!

PARABÉNS!!!

:)

6:36 da tarde  
Blogger Vítor said...

Parabéns ;)

8:10 da tarde  
Blogger MF said...

Boa escolha.

Parabéns pelo vídeo!

8:40 da tarde  
Blogger Poetic Girl said...

Definitivamente uma das minhas musicas preferidas... felicidades...:)

9:33 da tarde  
Blogger Musicology said...

Parabéns Rita! Mais um exemplo do teu talento e bom gosto! Nunca duvidei que irias voar...

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ficaste bonita mas pedia mais. Não desgosto completamente, apenas estava à espera de algo diferente. Vai ser uma daquelas coisas que vou aprender a gostar depois de ver várias vezes.

Nunca é de mais lembrar: choose love.

1:43 da tarde  
Blogger sónia said...

Gostei dos jogos de luz, de cores e da tua expressão corporal como uma boneca articulada. Genial tendo em conta a lyric da música. O amor tem destas coisas: torna-nos uns bonecos a sua mercê.
Bjs
P.S. Continua a brilhar com a tua banda e com o David, porque tens uma voz e músicas lindas.

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha musica preferida do album sem duvida!!

O video...esta interessante... no entanto acho os dois videos anteriores simplesmente geniais logo todos os que se sigam serao dificilmente melhores!

gosto do jogo de luzes e da expressao dramatica que representas, mas talvez um pouco linear e continuo...apesar de gostar da simplicidade gostava de ter algum elemento de surpresa ou variacoes de algo, contexto/situacao, personagem etc...

de qualquer maneira, muitos parabens, mal posso esperar pelo proximo! ;D xx

11:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adoro esta música.A verdade é que sinto neste momento que falas por mim a cantar!
Força!

9:10 da manhã  
Blogger Pedro Barbosa said...

Devo dizer que gostei bastante. Aliás, sou um confesso admirador das tuas músicas, algumas delas minhas acompanhantes nas diversas horas e diversos estados de espírito. Adicionei o teu blog aos links do meu, espero que não te importes (nem que te trate por tu). Se quiseres lá dar uma passadinha, era uma honra.

Um beijinho e bom trabalho Rita.

11:03 da manhã  
Blogger Paula Baltazar Martins said...

Adorei :)
Está de acordo com a música: simples e lindo, parabéns!

9:12 da tarde  
Blogger Rui Coelho said...

Já foram ditas as palavras certas num comentário aqui pra cima da carla sousa: escolhes o amor e tornas-te numa bailarina de caixinha de música, é uma ideia que resulta, pela canção e por ti.

boa sorte no south by southwest mais o david e o resto dos tugas, isso é que deve ser uma experiênca devastadora, tanta coisa boa junta.

*

10:54 da tarde  
Blogger veronica said...

Está lindo!...uma das minhas músicas preferidas do disco!
Já merecia um video!
beijinho e continuação de um óptimo trabalho!

9:22 da tarde  
Blogger jorge vicente said...

pois é claro que gostamos. está muito bom. fantástico, até.

um grande abracinho
jorge

4:35 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Um grande vídeo para uma canção linda, linda, linda. Parabéns Rita. Parabéns mesmo! :)

*

9:28 da tarde  
Anonymous José Monge said...

Choose Love, Once I Found You!!!
A escolha é nossa mas nem sempre a outra parte sente o mesmo!

Só agora descobri as músicas da Rita e fiquei absolutamente fascinado!!!
E o vídeo é uma cereja, Red Cherie!

Parabéns!

11:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Wuthering Height

Babooshka, Babooshka, ha, ha...


****

6:21 da tarde  
Blogger Psiquedelicous said...

Por uma estranha e desconhecida razão, não gosto de ouvir música cantada por mulheres...

Mas esta é uma excepção assinalável.

Adoro esta música! (elogio demasiado óbvio, peço desculpa)

10:30 da tarde  
Blogger Clau said...

Nao temos direito ao making of desta? :P

*

3:37 da tarde  
Anonymous Nuno Figo said...

"Espero que gostem"
Gosto. :)

Rita, para mim, tu e a tua música são... "adoráveis". Na mais lata e restrita interpretação da palavra.
(e se dúvidas existirem, não imagino que possa fazer maior elogio a quem apenas conheço pela música que cria - e pela forma como a interpreta).

Sobre o vídeo, admiro especialmente a forma (corajosa!) como enfrentas a câmara. Sozinha, usando apenas a cara, o corpo e as luzes... brilhas.

Parabéns Rita. Continua!

4:57 da tarde  
Anonymous Nuno Figo said...

Curioso o comentário do Quark...

Também me lembrei dos vídeos da Kate Bush. Mas a Rita é mil vezes mais bonita. E, felizmente, dispensa toda a "alucinação" da Kate Bush.

Também me cheirou um bocadinho (o vídeo) a Tori Amos - aquele enfrentar, sozinha, da câmara. Mas, uma vez mais felizmente, a Rita não "destila" a "agressividade feminista" da Tori Amos.
Nope, o feminismo da Rita, para mim (e com todo o respeito, claro ;), está todo certinho.

5:01 da tarde  
Blogger rita said...

Esta música é linda, linda...E o vídeo tem tudo a ver...
Parabéns!!

2:37 da tarde  
Blogger Fofocas said...

muito kate bush: a história repete-se... gostei.
http://www.fofocaemdia.blogspot.com/

10:25 da tarde  
Blogger Pedro said...

Graciosidade na postura, expressão e movimentos... perfeita adição à graciosidade da tua voz e da tua música. Parabéns por um belíssimo trabalho :)

11:20 da manhã  
Blogger Unknown said...

que posso dizer, estou simplesmente apaixonado por ti e por a tua musica... es de facto algo de maravilhoso... ;)

8:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro a tua música "Choose Love", é mesmo viciante...
Por favor, vem dar um concerto á MADEIRA!!!

10:57 da tarde  
Blogger JSG said...

Olá Rita. Sou fã incondicional teu, já te vi e fotografei ao vivo tanta vez que já nem me lembro..

e queria dizer-te que este vídeo sabe a pouco. É óbvio que não está mau, mas acho que deviam ter explorado muito mais.
Com uma letra destas, que diz tanta coisa, desperta tanta emoção (a mim então... longa história), acho que teria que ser uma coisa não tão minimalista. O que me vem à cabeça seria uma coisa mais no estilo do "Hold Still", no que diz respeito ao guião do video, daqueles de nos deixar pregados ao ecrã.
Já tinha escrito aqui umas quantas vezes para te elogiar, acho que gostarás também de receber feedback sincero quando é menos bom.

Um beijo para ti, continua a fazer a música maravilhosa que fazes!

1:40 da tarde  
Anonymous Francisca said...

Música belíssima :)

10:07 da tarde  
Anonymous Marina Sequeira said...

Olá Rita, gosto muito muito desta música e também de todas as outras do albúm "Golden Era". Mas esta está tão apaixonante, tão romántica que nos faz sonhar!
O vídeo está de facto adequado à música, simples mas LINDO!
Os meus sinceros parabéns por todo o trabalho, Adoro e sou uma grande fã tua.
Assisti recentemente no dia 26 ao concerto nos Armazéns do Chiado e ADOREI, muito muito bom mesmo. Levei o cd com esperança de conseguir um autógrafo, mas infelizmente não consegui, fica para uma próxima :)
Para compensar, no fim do concerto perguntei ao teu grupo se poderia tirar uma foto ao qual eles me responderam com uma enorme simpatia, e cá está ela:http://conversasentrealmofadas.blogspot.com/

Até a um concerto destes ;)

5:06 da tarde  
Blogger ricardocosta said...

Rita sou um enorme fã do teu trabalho e do teu blog.
,
Apaixonei-me pelo teu talento logo com a hold still...Quer pela fotografia muito bem trabalhada e em que apareces fantástica e pela tua voz apaixonante que tão bem completa a do david fonseca na música.
.
Faz mesmo acrditar q são como duas almas gêmeas solitárias numa grande cidade mas q sentem q quase se podem tocar mesmo nunca se tendo conhecido...

.
.
Já vi e revi todas as tuas entrevistas e acho que tens uma aura especial.Não és uma pessoa qualquer.
.
Gosto do facto de gostares e apreciares pequenas coisas,seja numa música ou num filme antigo,pequenos revivalismos e a forma especial com que partilhas um bocado de ti.
.
A tua música é brilhante,apaixonante e és dos maiores talentos em muitos anos a aparecer em Portugal e para além de tudo isso ainda tens um sorriso capaz de iluminar o mais chuvoso dos dias.
.
Todo o teu trabalho é muito coerente e de uma grande sensibilidade artística,lírica e plástica.
.
Tenho o enorme desejo de ver um conerto teu,ainda não tive essa sorte e quem sabe conhecer-te pessoalmente e pedir já agora um autógrafo para o meu cd...
.
Temos algo em comum...Também adoro o feiticeiro de oz como podes ver pelo meu blog se um dia o quiseres visitar.:

palavraso.blogspot.com
.
Continua a encantar-nos e a fazer-nos apaixonar pela vida todos os dias pelos pequenos pedaços de arte que consegues criar e com os momentos bonitos e as viajens que a tua música nos consegue fazer viver e viajar sem saír do sítio...
.
Obrigado por alimentares sonhos pela forma simples e sublime com que cantas,escreves e encantas com a tua presença...

.
Obrigado Rita:)
.
By the away...Choose Love é para mim a tua melhor letra de todas.Foi amor á 1ª vez que ouvi.;)
beijinhos

4:05 da manhã  
Blogger Alchimystic said...

Para além da letra, a coreografia no video parace-me muito interessante. Um certo toque de 'Wuthering Heights' de Kate Bush

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home