5.3.09

Choose.Love.video.coming.soon........................................

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim!!!lol espero que o vídeo me faça gostar ainda mais da música:) se é que é possível. Parabéns Rita e *continuação de boa sorte*
(maria)

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim!!!lol espero que o vídeo me faça gostar ainda mais da música:) se é que é possível. Parabéns Rita e *continuação de boa sorte*
(maria)

1:20 da manhã  
Blogger zequinhas said...

Olá Rita =)

Que ansiedade, há semanas que espero por esse video, porque é da minha canção preferida =)

Embora já saiba alguns pormenores, nomeadamente, onde e quando foi filmado...
e por acaso eu tive o previlégio de assistir a um concerto teu nesse mesmo local um dia a seguir ao fim das gravações.

um beijo
e por favor despachem-se...PLEASE ;p

1:59 da manhã  
Blogger Ana said...

Ansiosamente à espera!
bjitos*

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

how soon?very soon!
Grande RITA essa frase lembra-me sempre Danny DeVito no filme "EM BUSCA DA ESMERALDA PERDIDA" COM MICHAEL DOUGLAS e KATHLEEN TURNER!!QUANDO MICHAEL DOUGLAS SE AFASTA DE BARCO E DANNY DEVITO PERGUNTA!!!!soon?
how soon?
r:very soon!

12:36 da tarde  
Blogger Aniz said...

Estive no espectáculo da Casa da Cultura, de paredes no sábado dia 28 Fevereiro. Adorei! Assim como todos os presentes :)
Se tiveres oportunidade "espreita" aqui: http://poroutraspalavras.wordpress.com/2009/03/03/imagens-de-rita-redshoes-em-paredes-num-concerto-contagiante/ e já agora aqui: http://valedosousa.blogs.sapo.pt/624151.html
Desejo os melhores sucessos e tudo de BOM!!!!
Um beijinho*
Teresina

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha preferida *.*

1:54 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Quando???Quando???Horas, Dias, Uma Semana???Como Será???Não sei mas de certeza será melhor que o meu!!!

UM BEIJO GRANDE DESTE TEU FÃ

João Nogueira

9:31 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Quando???Quando???Horas, Dias, Uma Semana???Como Será??? Não Sei Mas de Certeza Deve Ser Melhor Que o Meu!!!

UM BEIJO GRANDE DESTE TEU FÃ

João Nogueira

10:44 da tarde  
Blogger Vítor said...

hummm curioso :)

11:50 da manhã  
Blogger Clau said...

Can't wait ;)

Kiss

11:15 da tarde  
Blogger Moony said...

Espero que seja soon soon....

Beijinho*

8:16 da tarde  
Blogger MF said...

I choose…
… to wait for the video.

There’s no alternative.

Que a aventura texana corra pelo melhor!
A crer pelo teu universo, vais estar como peixe na água.

7:18 da tarde  
Blogger naa said...

já saiu... já saiu...

;)

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home