14.9.08

Glósóli


Sigur Rós

7 Comments:

Blogger tiagogoncalves said...

muito bom Rita ;)

2:59 da tarde  
Blogger Vítor said...

Conheço pouco de Sigur Rós e esta era uma das musicas que não conhecia, mas achei bastante interessante. Não será por acaso que a critica ao trabalho deles é tão positiva.

O vídeo está simplesmente fantástico, especialmente a parte final.
Faz-me lembrar este video dos M83

http://www.youtube.com/watch?v=KyHSv2vcTWE&feature=related

4:41 da tarde  
Blogger sónia said...

Lindo! Quer o vídeo quer a música. É o toque do meu telemóvel. Acordo todos os dias ao som desta música.
Quero muito assistir ao concerto.
Bela escolha Ritinha, principalmente, para quem vai iniciar um novo ano lectivo ;)
bj

8:39 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

YOU LEAD AND I FOLLOW!!!
WITH YOU I WOULD GO TO THE END OF THE WORLD!!!

UM BEIJO GRANDE DESTE TEU FÃ

João Nogueira

9:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

lindíssimo...

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma das minhas músicas preferidas da banda da minha vida :) adoro mesmo...

Tenho saudades de te ver e ouvir :)

Beijinhos!

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'Tamos la no Campo Pequeno ? ;) *

P.P

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home