23.7.08

6 Comments:

Blogger João Nogueira said...

DUH....DUH....DUH...DUH....DUH-DUH, DUH-DUH, DUH-DUH.....
JAWS VI

UM BEIJO GRANDE DESTE TEU FÃ

João Nogueira

1:35 da manhã  
Blogger João Nogueira said...

Like a mermaid in the sea, she's in her private world, it's only her and the water, everything else just stays out and in standby!!!

UM BEIJO GRANDE DESTE TEU FÃ

João Nogueira

1:48 da manhã  
Blogger Adolfo said...

Olá Rita,

Grande concerto ontem em Ílhavo.

Gostei muito e só fiquei à espera que fizesses uma cover do "Somewhere over the rainbow" acho que seria perfeito para os teus sapatos vermelhos... :)

Ah, e vai ao Last.fm actualizar os teus dados 'pariga... nomeadamente o álbum.
Continua!

12:04 da tarde  
Blogger Pedro Alvez said...

Fica aqui um poema meu, ainda sem titulo, mas penso que pode acompanhar a foto.
Um beijo Rita


Chego, encontro-te.
Mergulhas nessas águas
Que se abrem só para ti
Já nem sonho com regressos
Agarras-me de vez
Suave, envolvente, pena branca
És a paz e eu a euforia triunfante
Porque te vi, porque te senti
Porque és assim e estás ao pé de mim.
Coisas raras são as especiais
Tesouros intemporais.
Humildemente adormeço contigo
E cá dentro berro, expludo de alegria
Mas tu não ouves nada
Não te quero acordar
Sentimento sincero
Assim é, em silêncio.
Como cada noite
Aqui
Já, sem ti.


Pedro Alvez

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmm cover, cover, acho que a moon river da Audrey Hepburn é que era giro.

3:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Rita, nao sei se lembra de mim, mais nos eramos os teus vizinhos americanos em Pinheiro de Loures. Alguem me disse que tu eras artista agora e me deu o teu "stage name."

Voz bonita.

David Southwell

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home