25.6.08

Dream Team


A todos vocês...MUITO OBRIGADA!

18 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

confesso que aquela bigodaça do s. me dá um prazer (quase) libidinal.

keep on rockin'

beijo,
j

11:41 da manhã  
Blogger sónia said...

Que troupe mais divertida! Nós é que temos que agradecer o vosso trabalho fantástico.
Rita, para quando um concerto nestas zonas mais sulistas e lisboetas?
Vou utilizar o teu vídeo para fechar o ano lectivo no meu blogue de trabalho, espero que não te importes :)
Parabéns à equipa de sonho e continuem a sonhar que dá bons resultados.
bj
sónia

2:50 da tarde  
Blogger Pedro said...

err isto está mal. "A todos vocês...MUITO OBRIGADO!" DIGO EU! :D

4:52 da tarde  
Blogger Vítor said...

Grande "dream time". Só falta o nome do coelho :P

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós é que temos que agradecer a todos...:)

8:26 da tarde  
Blogger nat said...

It was a pleasure my darling... as always :)

pedro:

meninos dizem obrigado.
meninas dizem obrigada :)

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande concerto em faro... fikei a gostar mais de ti.... continua assim... ve a critica que fiz ao espectaculo de abertura do Allgarve08 no meu blog em: http://brisamarinha.blogs.sapo.pt e comenta se puderes.... e ja agr como posso fazer te uma entrevista para por no meu blog? manda me um mail ou um commnet no blog!
bjs** (fiko a espera de resposta)
E-Mail/MSN: miguelperessantos@gmail.com
Blog: http://brisamarinha.blogs.sapo.pt

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja agr grande video... gostei...

10:37 da tarde  
Blogger Musicology said...

Obrigado nós! São pessoas como vocês que me fazem acreditar no (MUITO) valor dos músicos portugueses! Vídeo fabuloso para uma grande música!

4:34 da manhã  
Blogger Sassi said...

olha no que a minha amiga Natália anda metida. Adorei o clip, tão todos lindos!
PARABÉNS

Beijinhos

12:53 da tarde  
Blogger Sam said...

Muito bom este vídeo. Parabéns!!!

6:39 da tarde  
Blogger João Nogueira said...

Um grande trabalho feito por uma equipa espetacular!!!
A Rita de arma na mão para controlar quem se porta mal porque quem sair da linha ela aponta a arma e diz "Yeah baby it's time to run"
Espera aí então puseram o David Fonseca a "cantar de galo" ???

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rita...

Adorava a tua musica mas desde que te vi ao vivo em Tomar fiquei deslumbrado.... és espectacular...

Beijos.

P.S.: enviei-te um email mas nunca recebi resposta tua :( se tiveres um tempinho "say something"

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há qualquer coisa de Judy Garland e Feiticeiro de Oz, nesta foto...

10:16 da manhã  
Blogger Xinha said...

Olá...

vim apenas dizer que sou uma fã tua.. e fiquei surpresa por saber que tens um blog!! :)

A tua música "Dream on Girl" está como tema principal (e único) do meu cantinho...

Esta sexta-feira, dia 11/07/08, vens dar um concerto em São João da Madeira , para o qual já tenho bilhete ... :9

Espero ver-te bem e ouvir-te melhor ainda...

Beijinhos!

Xi-coração

5:05 da tarde  
Blogger Marta said...

Bem... Mais um comentário como tantos outros a dizer só do bom e do melhor, porque realmente... Mereces..!
Sim, e como tantos outros é sentido!
Espero que te corra tudo bem e que continues a cantar com essa voz linda e cristalina e a compor músicas tão bonitas e diferentes que dá um gosto enorme ouvir.
Beijos
Marta T.

10:00 da tarde  
Blogger Pedro_Berenguer said...

Muito, muito bom! E um grade obrigado, deste lado.

;)

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home