22.1.08

Way to Blue


Nick Drake

2 Comments:

Blogger sónia said...

Como eu gosto deste homem! É triste vê-lo assim e saber que já partiu. Não conhecia o vídeo. Obrigada Ritinha!

10:21 da tarde  
Blogger Dave said...

Olá Rita Redshoes...em primeiro lugar queria pedir desculpa por te contactar através do teu blog, mas como não tenho uma conta myspace, só me é possível contactar por este meio. Queria felicitar-te pela tua música, é de uma qualidade fantástica e admirável pelo que pude ouvir no teu myspace, adorei. Este meu comment deve-se pelo facto de eu pertencer a uma associação muito recente chamada APNA - Associação de Promoção de Novos Artistas - e na nossa agenda temos um evento de dimensão nacional e megalómano, tendo em conta a nossa experiência, mas que irá ser cada vez maior pela boa vontade, empenho, entusiasmo e gosto que temos em fazer algo diferente e que incentiva a cultura e arte nacionais, incluindo claro está a nossa música. Gostaria, sendo possível, de ter um contacto teu, de maneira a podermos falar melhor sobre um possivel concerto e tudo o que esteja relacionado, sendo esta uma primeira abordagem informal.O meu contacto via email é david_nunes1@hotmail.com. Agradecia alguma resposta tua assim que possível.

Cumprimentos
David Nunes /Departamento Comercial APNA

5:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home