13.1.08


just.run.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Rita,

Espero que esteja tudo a correr bem nessa roda viva de concertos e gravações! Pelo que vejo no teu blog pareces teres uma "pequena" paixão por fotografia...
Estou neste momento a organizar um festival nacional de cinemaa cademico, englobado num festival de artes do espectaculo que se pretende ser o melhor de sempre. Desde cinema, teatro, dança até música e outros.
Está a ser composto um júri de seleccao para a Seccao de Cinema, da qual sou responsável. Estou a tentar que sejam pessoas apaixonadas de áreas diferentes das artes do espectaculo.
Interessa-me o facto de conseguires conjugar duas vertentes. Musica e Fotografia.
Venho então pedir-te que me respondas com brevidade para o seguinte mail:
freirepedro@msn.com

Não tens que confirmar nada. A partir do teu e-mail reencaminho toda a informação necessária sobre o Festival. Cartaz, Regulemento, Ficha de Inscrição, Júri, etc. Depois disso poderás decidir.

Até breve,
Pedro Freire

3:22 da manhã  
Blogger sónia said...

Taõ linda esta cor! Lembra-me a Alice no País das Maravilhas, foi num destes jardins assim bonito que ela adormeceu e sonhou.
Gosto muito da tua canção "Hey Tom". Estou apaixonada por ela. Estou em pulgas para que chegue o dia 8 de Fevereiro para estar contigo no Olga Cadaval.
bj
Sónia

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home