6.8.07

Video_Dream On Girl

Olá a todos,

é com todo o prazer que vos anuncio a estreia do video do meu 1º single.
Depois de semanas no frio e de noites sem dormir, está finalmente pronto!
Podem vê-lo a partir da meia-noite de hoje em http://rita_redshoes.blogs.sapo.pt/
em www.myspace.com/ritaredshoes ou aqui no meu blog.

Mas antes quero agradecer a todos os que me ajudaram a tornar isto possível.
O meu muito obrigada à Pix Mix em geral pela disponibilidade, vontade, dedicação e força de braços e, em paritcular, a:

Marta Viriato_pela prontidão em tornar possível o impossível
Jonathan Karlsson_pela vontade em fazer "soar" imagens com ritmo
José Branco_pela paciência e humor mesmo no meio da névoa a horas tardias
Hugo Ramos_pelo ânimo em acabar com a escuridão
José Manuel Abrantes_pela inspiração, dedicação e o acreditar que a moça descongelava mesmo

Bruno Pereira_por somente lá estares
Cristiana Luciano_pelo genuíno sorriso mesmo de balde e esfregona na mão
Marta Iola_pela paciência e dedicação no eliminar de olheiras e afins e pela cumplicidade mesmo no meio de cascatas infernais

Filipe Monteiro_por tudo...desde o início até ao fim. Pela paciência. O meu herói.


Espero então que gostem!
Até já

4 Comments:

Blogger Marta Jerónimo said...

Ohh :) Finalmente!

I can't wait!
À meia noite aqui estarei para ver o tão esperado video!

Beijos Ritinha

7:02 da tarde  
Blogger sónia said...

Ainda bem que passei por aqui! Não vejo a meia-noite chegar para ver! Daqui não saio, daqui ninguém me tira...
bj
Sónia

7:54 da tarde  
Blogger Vítor said...

Parabéns!! Fianlmente chega o momento que tanto esperamos! Não poderei ver logo à meia-noite, mas assim que poder prometo que verei!

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faltam 3 minutos!

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home