17.5.07

Dream on girl


Caras senhoras e caros senhores,

escrevo para partilhar convosco o facto de ter pela 1ª vez uma canção minha a tocar na rádio (Antena 3). A canção (Dream on girl)creio que alguns de vocês já conhecem mas a versão que está a passar é uma nova gravação, resultado das Blue Sessions que fui mostrando por aqui. Irá entrar na colectânea da Fnac "Novos Talentos" que estará à venda a partir do dia 21 de Junho.
Em breve mostrarei o video que resolvi fazer para a música.
Se tiverem curiosidade, podem visitar o meu novo Myspace_ www.myspace.com/ritaredshoes ou o Hi5_ http://ritaredshoes.hi5.com (ainda em construção) e ouvir a canção regravada e outras das canções que gravei na maqueta.

até já

13 Comments:

Blogger nat said...

So so happy for you ;)

Dream on girl... your dream is your world... ;)

3:46 da tarde  
Blogger Ricardo Fonseca said...

Boas notícias então.

Já tinha ouvido, esta semana na Antena 3, uma voz que me pareceu familiar. Era mesmo. : )

4:49 da tarde  
Blogger Soph said...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Eu... não é dizer que não gosto desta... mas a que eu gosto, mesmo, mesmo... mesmo, mesmo, mesmo... é a outra!!!

;)

A torcer!!!

7:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ohhhh so coool :)

7:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que bom querida!
Muito orgulho!
Um beijo

11:14 da manhã  
Blogger Vítor said...

Muito bem! Tenho pena de não ter ouvido na antena 3, mas já a ouvi e gostei muito nova versão ;)

11:59 da manhã  
Blogger Marta Jerónimo said...

Parabéns linda!
Tu mereces, sem qualquer dúvida!

Did I ever tell you I have a thing for red shoes? <3

5:14 da tarde  
Blogger Brunito said...

Nice :)

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hei, queremos mais músicas... cadê as novas gravações? entretanto, parabéns... já não era sem tempo

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acordei c esta musica na cabeça, ligo a net e tento saca-la.Curioso...eu à procura da música "Dream on Girl" q tinha ouvido ontem na antena 3 ontem e aparece uma menina portuguesa a canta-la!! Parabéns!! É fantastica!

6:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que surpresa! Eu à procura da música no Google para a comprar pelo iTunes... qdo vi q a minha namorada já tinha comprado o novo CD na FNAC :) Esta canção tem nível internacional. Parabéns!

9:24 da manhã  
Blogger Katiekeane said...

Nem sabes a minha alegria quando descobri que eras portuguesa... eu colei nessa música desde a primeira vez que a ouvi na Antena 3... grande nível! e ainda por cima tuga!!!
Parabéns! Espero ver-te a cantar em breve.

9:25 da manhã  
Blogger zequinhas said...

Esta foi a primeira de muitas canções, que ouviremos tuas. Imagino o que deves ter sentido nesse dia, por mais que nos esforcemos, a maior recompensa é ver o nosso trabalho exposto para que todos possam admirar.

parabéns
bj
*

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home