18.2.07

Live With Me


Massive Attack

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Rita:
Será possível encontrar algures uma música dos Atomic Bees estreada, há uns anos atrás, no palco 6 da expo, intitulada, se não incorro em erro, "My House"? Na altura lembro-me de ter ficado com aquele refrão no ouvido, e aproveitei a ocasião para averiguar da sua presente existência... Caso seja difícil lembrar-se, a malha começava assim: uma bailarina em pontas, sapatos de limpar piscinas e uma varinha mágica na mão...desculpe o incómodo e parabéns pelo blogue, mas mais ainda pela música... Gostava era de tê-la in "My House"...:)

2:42 da tarde  
Blogger Rita Redshoes said...

Querida Alexandra,

Lembro-me da música que refere, chamava-se My Son. De facto, foi tocada algumas vezes mas não chegou a ser gravada...talvez em mini-disc algures cá em casa. Também eu gostava dela...olhe, obrigada por me lembrar, vou ali tocá-la no piano.
Quanto vir a tê-la em sua casa não sei como havemos de fazer isso mas vou pensar numa maneira.

beijo
Rita

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home