28.1.07

Açores Rock and Roll







4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

entao rita, gostaste de estar por sao miguel?
adorei o concerto, foi fantastico! tens uma voz perfeita! tive com vces nos bastidores, mas de certeza que já nao te lembras de mim. However, espero ver-vos mt em breve ^^*

8:15 da tarde  
Blogger Rita Redshoes said...

Olá querida Filipa,
foi a 2ª vez que estivemos em S. Miguel e pela 2ª vez gostei muito de aí estar. Adorei o vosso teatro e o público foi incrível. Merci.

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Toda a expressão superior de um sentimento pressupõe em quem o exprime, e enquanto o exprime, capacidade de fingimento. Ai daquele que, vencido por dor pungente, tente dar-lhe expressão artistica sob o dominio desse sentimento. Não é no acto de sofrer que o artista se melhor exprime, mas depois, mais tarde, quando a dor se transformou já em experiência. Doutra maneira, todo o homem era artista, visto todo o homem se irmanar no sofrimento."
João Gaspar Simões

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh..obrigada por responderes, significa mt para mim! obrigada pela parte do publico incrivel, eu incluo-me ai ;)
espero que nao tenhas ficado mt traumatizada do dia das amigas, eu no teu lugar teria ficado

beijinhos à menina da voz perfeita!

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home